Ser Cliente

Os nossos principios de ação determinam uma clara orientação para o cliente, garantindo que o serviço prestado assegura o seu desenvolvimento pessoal, bem-estar e inclusão social.

Os nossos serviços são prestados em ambientes harmonioso e estimulantes, com respeito pelo direitos instituídos e com padrões éticos definidos.

Assumimos, também a ambição de potenciar em cada uma das pessoas que atendemos a sua capacidade de influenciar o rumo da sua própria vida, incentivando-o a escolha e a tomada de decisões, particularmente nas situações em que os envolvem diretamente.

 Garantimos que os nossos clientes mantém a sua dignidade e integridade moral e física e promovemos um auto-conceito positivo e realista.

Como?

- Respondemos às necessidades, interesses, capacidades e competências individuais;

- Criamos oportunidades diversificadas;

- Envolvemos os clientes no planeamento e avaliação do seu Plano Individual e no planeamento das atividades; Disponibilizamos uma equipa técnica especializada, multidiscilplinar e experiente;

- Utilizamos diversificadas formas de comunicação de forma a potenciar a compreensão da situação e a tomada de decisão;

- Asseguramos que as decisões que têm de ser tomadas em nome de clientes que especificamente não apresentam condições para tomar uma decisão particular têm por base o conhecimento dos seus interesses e das suas preferências;

- Ouvimos a opinião dos clientes sobre o desenvolvimento dos serviços e garantimos a implmentação das ações necessárias para manter a conformidade dos mesmos.

 

PRETENDE CANDIDATAR-SE?

Para se inscrever na CERCI:

1 – Preencha e envie a Ficha de Candidatura;

2 – Será contactado pelo nosso colaborador responsável pelo processo de candidatura para marcação de uma entrevista inicial de avaliação de requisitos. Para esta entrevista são necessários os seguintes documentos:

- Documento de identificação;
- Cópia de relatórios  informativos que facilitem o processo de candidatura (médicos, psicologicos, sociais, outros)

3 – Posteriormente será verificado se estão reunidas as condições para a admissão na resposta social/serviço pretendida (elegibilidade);

4 – No final será enviada carta com comunicação sobre o resultado do processo de candidatura.

A admissão nas mossas respostas sociais/serviços está condicionada à abertura de vaga e seleção do(a) candidato(a).

 

Em destaque

  • Jantar Solidário 40 anos CERCI

    Jantar Solidário 40 anos CERCI, dia 13 de Outubro, 19h30m  no Convento do Beato, para Angariação de Fundos com único objetivo a Construção do Novo Lar Residencial. Para marcar a presença basta fazer a sua inscrição AQUI. A sua [...]

  • IV Encontro de Intervenção Precoce na Infância – Programa

      O presente Encontro tem como objetivo a apresentação do manual Práticas Recomendadas em Intervenção Precoce na Infância: um Guia para Profissionais a todos os profissionais das ELI e outras [...]

  • CAMINHAR AJUDA 2015 – 18 JULHO

    Caminhar Ajuda está a chegar!!.   Um convívio entre amigos. A certeza de puro divertimento. A magia da solidariedade. Tudo isto se reúne mais uma vez e a sua presença [...]

  • Campanha Pirilampo Mágico 2015

    E o Pirilampo já chegou para iluminar os nossos sorrisos!! Este ano pode fazer a sua encomenda no portal Compra Solidária. Ao fazer a sua compra através deste link do portal Compra [...]

  • Formação Profissional – Inscrições Abertas

    Informamos que se encontram aberta a inscrições para os cursos de Formação Profissional. Consulte AQUI os cursos disponíveis e saiba AQUI como se candidatar. Para qualquer informação adicional contacte-nos de segunda a [...]

  • Consigne 0,5% do seu IRS à CERCI Lisboa

                          Ser solidário sem lhe custar nada é equivalente a consignar 0,5% do IRS que lhe vier a ser liquidado [...]